
Depois dos diplomas falsos de Dilma, o PT tenta emplacar uma biografia falsa da candidata.
Trata-se de uma montagem com supostas três imagens de Dilma: quando criança, numa passeata contra a ditadura e nos dias atuais. Só tem um problema, a da passeata não é Dilma!
A personagem apresentada como Dilma Rousseff é, na verdade, a atriz Normal Bengel, participando da chamada Passeata dos Cem Mil, realizada no Rio, no dia 26 de junho de 1968. Da esquerda para a direita, aparecem na fila as atrizes Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
Pegos na tramóia, os petistas ainda se justificaram dizendo que houve interpretação errada da foto. Como sempre não assumem seus erros e ainda jogam a culpa nos outros.
O episódio é vexaminoso para Dilma, PT e sua campanha. O que pensam? Que somos todos idiotas? Depois de um fato desses fica claro que os idiotas não somos nós!
Escuta, cara! POr que tanta gana da nossa futura PRESIDENTE DILMA? Por que não escreve sobre o Sonolento..., DITADOR..., asqueroso... Serra? Esse sim é o legítimo representante da mentira, das falcatruas, fale um pouco com os empresários bem sucedidos de SP e garanto que seu repertório ficara bem mais inteligente. ATÉ!!!
ResponderExcluir