segunda-feira, 2 de março de 2009

MENSAGEM DO SENADOR JARBAS AO BLOG


ENTREVISTA Á REVISTA VEJA
Sen. Jarbas Vasconcelos 2 de março de 2009 10:46


Agradeço sua generosa manifestação de apoio ao meu posicionamento expresso na entrevista que concedi à Veja, que, além de retratar minha profunda indignação com as atuais práticas políticas em nosso país, é uma forma de provocar a sociedade a abandonar a passividade com que absorve os mais variados escândalos de corrupção. Apesar de os escândalos terem se tornado corriqueiros, por contar com o estímulo do Presidente da República, jamais devem ser banalizados pelas pessoas de bem.



Não é este o Brasil que eu desejava construir na democracia, quando fui às ruas e tribunas pelo País afora para lutar contra a ditadura militar.

Fico feliz em saber que a entrevista cumpriu o papel de instigar o debate na sociedade sobre o quadro nefasto de corrupção que enfrentamos na administração pública e no Congresso Nacional. Resta agora o empenho de todos para que este assunto não caia no esquecimento.



Sua mensagem é um incentivo para que se renove a confiança de que algum dia possamos ter o mínimo de dignidade em nosso País. Saber que não estou sozinho nesta caminhada é gratificante. Mais uma vez, minha gratidão à sua solidariedade.





Jarbas Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário