quinta-feira, 15 de abril de 2010
ERA UMA VEZ O "CARA"...
Após ouvir a proposta de Lula defendendo a negociação com o Irã, o presidente americano, Barack Obama, insistiu na defesa de sanções duras e imediatas da ONU contra o país persa devido a seu programa nuclear. A conversa ocorreu às margens da Cúpula de Segurança Nuclear, que reuniu 47 líderes mundiais em Washington.
Obama não se mostrou disposto a atender a proposta. "O que eu acho grave é que, até agora, o presidente Obama não conversou com o Irã. Nenhum presidente do Conselho de Segurança da ONU conversou com o Irã", disse Lula, na contra-mão.
Lula disse que manterá sua visita ao Teerã, em maio, e que vai conversar com Ahmadinejad sobre o assunto. "Eu vou conversar olho no olho com o presidente e, se ele disser que vai construir (uma arma nuclear), vai arcar com as consequências do seu gesto".
Como disse Hillary Clinton, Lula chega a ser "ingenuamente risivel", será que ele acredita que nessa tal conversa "olho no olho" o Ahmadinejad vai dizer que vai fazer uma bomba atômica?
Tudo indica que Obama já retirou tudo o que disse sobre Lula, o tal "cara". Percebeu que tem gente com quem não se pode nem brincar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O 'Cara' ... De pau.
ResponderExcluirVai ver só quando
pagar caro por sua
arrogância asquerosa.
Abraços, Waldeir!
Vamos vencer os
ordinários do PT
(Partido dos Tarados).
Caio Eduardo