quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LULA AMA SARNEY


No mesmo dia em que a petista histórica Marina Silva anunciou sua saída do partido, senadores criticaram o líder da bancada, Aloizio Mercadante (SP) e o senador paranaense Flávio Arns disse que também avalia deixar do PT. Mercadante chegou a afirmar que só não deixará o partido nesta quarta para não agravar ainda mais a crise.
Na avaliação do líder do PT, que não é integrante do conselho, arquivar as denúncias e representações contra o presidente do Senado não seria a melhor maneira de tentar solucionar a crise política no Senado. "Não li a carta porque seria hipocrisia", justificou. "O preço político que o PT está pagando é muito grande. Essa não é a posição política melhor para a bancada, mas falou mais alto a posição partidária", disse Mercadante."Minha vontade era sair da liderança, mas não vou agravar a crise na bancada", disse o senador Mercadante.
Lula não está nem aí para a biografia dos seus companheiros de partido. Para executar seu plano de poder, vale tudo para Lula. Mentir, ameaçar e quem sabe o que mais.
Lula é igual a Sarney e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário