quarta-feira, 6 de abril de 2011

AÉCIO E ITAMAR, VÃO LIDERAR A OPOSIÇÃO NO SENADO

Independente de concordar ou não com ele, de votar ou não nele, Aécio mobilizou oposição e situação, hoje no Senado. E foi tratado, tanto pela oposição quanto pela situação, como o líder da oposição. Chego a dizer que foram além, o trataram como candidato a presidente para 2014, os dois lados, um lado tratando como candidato e o outro como futuro adversário. É claro que é muito cedo e não estou fazendo campanha para Aécio, apenas dando o meu entendimento do que vi e ouvi.

O discurso foi bom, mas nos apartes, eu esperava que ele batesse mais, mas foi mineiro demais, até para um mineiro como eu.

Me alegrei com a disposição do senador Itamar, que no seu aparte, encarou os líderes do PT e os desafiou para o debate, olho no olho! Aécio vai ter que partir para o embate com o governo, criou expectativas que não podem ser frustradas e tem no seu traseiro, um Itamar afim de ir pro pau com o governo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário