sábado, 12 de fevereiro de 2011

ERA UMA VEZ A ESTABILIDADE ECONÔMICA...


O Plano Real está vivendo o momento mais perigoso dos seus 16 anos de existencia. O incrível é que a imprensa nacional não quer se dar conta disso. Com um mes de governo, Dilma teve que anunciar medidas de contenção de gastos para evitar que a inflação rompa o limite máximo da meta, que é 6,5% e estoure.

Cadê o país maravilha de Lula? Dilma sofre as consequencias de um governo inconsequente e irresponsável, como foi o governo Lula. De duas uma: ou Dilma não era gerente coisa nenhuma do governo Lula ou foi uma gerente muita burra, deixando o presidente semi-analfabeto fazer todas as besteiras possíveis para colocar em risco, a maior conquista do povo brasileiro da história recente: a estabilidade do Plano Real!

Os 40 milhões de idiotas, principalmente os bolsistas, que apoiaram cegamente o presidente operário-analfabeto, serão os primeiros a sofrer as consequencias de um descontrole inflacionário. Mas atingirá a todos, inclusive os que não concordaram e lutaram contra o governo irresponsável de Lula.

Chegou a hora da verdade! De se enxergar que toda a prosperidade da vida das pessoas, se deveu a um plano econômico sério e competente, mas que exigia a mesma competencia e seriedade do governo de plantão, na sua condução, o que infelizmente não aconteceu no governo Lula.

Embora nominalmente os cortes de Dilma pareçam grandes e suficientes para conter a espiral inflacionária, há indícios que há mais vento do que carne nesse pastel. A coisa vai ser mais apertada do que parece, então, vale lembrar: "Se vira nos trinta, PT!"
Lula descartou sua candidatura em 2014, a favor do projeto Dilma. Modéstia? Po...a nenhuma! O mulá está se rendendo aos fatos do seu desastrado governo e das consequencias negativas à estabilidade economica. Sabe, que por mais que Dilma seja discreta, as ações necessárias para o novo governo colocar o país nos trilhos, vão fazer sua máscara cair e os questionamentos serão inevitáveis.

Causou estranheza na reunião do PT, Dilma usar a expressão "senhor" toda vez que se referia a Lula. A presidente herdeira já entendeu que precisa manter distancia do operário-analfabeto ex-presidente se quiser se manter na política!


Um comentário:

  1. Sua crítica tem sentido mas,
    Achei analfabetismo de sua parte, as expressões utilizadas contra o ex-presidente e a classe pobre do país, além de chamar a presidenta de burra. Não necessita de tanta arrogância e desprezo.

    ResponderExcluir