sexta-feira, 12 de junho de 2009

ANTES DE MIM, NÃO TEVE NINGUÉM


A cada vez que se publica um pesquisa favorável a Lula seu ego estufa cada vez mais e critica os ex-presidentes do Brasil, como se tudo tivesse começado no ano zero do seu governo, uma espécie de Gênese na sua ótica.
Em um discurso de improviso no município de Laranjeiras, em Sergipe, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez nesta sexta-feira, 12, inúmeras críticas a seus antecessores. "Este país tem que ser governado mais com o coração que com a cabeça", afirmou, ressaltando que quando venceu as eleições, queria provar que para governar o País não era preciso ter diploma universitário. Segundo o presidente, os que vieram antes dele "não fizeram nada de novo" e ainda "deixaram estragar o que tinha".
Para o presidente, a "verdade nua e crua" é que o país nunca mais voltará a ser o que era depois de seu governo.Várias vezes, em seu discurso, o presidente lembrou que os que vieram antes dele na Presidência e que, "mesmo letrados", pouco fizeram pela educação.
Segundo o senador Mão Santa, Lula disse que prefere enfrentar uma hora de exercício na esteira rolante do que ler uma página de um livro. Belo exemplo para os educandos!
Os eventos patrocinados pelos governadores que o apoiam seguem aquela mesma linha "baba ôvo". Esse de boca aberta na foto é o governador de Sergipe. Deus nos acuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário