quinta-feira, 25 de junho de 2009

TÁ TUDO CERTO


"Acho que o Sarney foi eleito pelos senadores e tem o compromisso de fazer a apuração. Ele me disse que está apurando, espero que haja uma investigação", disse Lula.
"Não quero transformar as coisas no Senado numa crise institucional. Ali no Senado todos têm maioridade e sabem o que acontece. Que tomem decisões e resolvam."
"Acho que uma, duas ou três denúncias estão numa fase de apuração. Apura-se e toma-se uma medida. O que você não pode é um país com tantas coisas para a gente descobrir e pensar e a gente ficar um mês inteiro com coisas menores que o TCU pode investigar. Não conheço contas secretas."
É ele de novo, o "cara" do alto do seu ego se metendo aonde não foi chamado. Há um grupo de senadores tentando resolver as coisas e não precisam dos conselhos de Lula. É o mesmo Lula que diante dos massacres que estão acontecendo no Irã, diz que é apenas uma briga de torcidas como Vasco e Flamengo. É o mesmo que chama os atos de corrupção no Senado de "coisas menores". Vê se te enxerga, ô Cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário