quarta-feira, 10 de junho de 2009

GOVERNISTAS CORREM DA CPI


Pela terceira vez, a instalação da CPI da Petrobras foi adiada. Não houve quórum para que o senador Paulo Duque (PMDB-RJ) abrisse a sessão da comissão. Era necessária a presença de, no mínimo, seis senadores, mas só quatro apareceram - três da oposição, além de Duque. Duque, que é o mais velho integrante da CPI e, por isso, foi encarregado de presidi-la. Ele deixou os senadores de oposição falarem por mais de uma hora para reclamar da decisão da base governista de não aparecer à sessão da CPI e, com isso, impedir a sua instalação.
O senador Artur Virgílio conta que os governistas "sabem por que estão com medo" do início dos trabalhos na CPI: "Eles acham que a gente sabe mais do que, de fato, já sabemos."
A Petrobras está completamente aparelhada por petistas e porisso, hoje ela pertence mais ao PT do que ao povo brasileiro. Essa prática de aparelhar o governo pelo PT é uma antiga estratégia usada pelo Partido Comunista da velha União Soviética. Existem mais de 80.000 petistas alojados nas mais diversas áreas do governo. Essa prática perversa de Lula pode fazer muito mal ao Brasil, principalmente se a turma de Lula perder a eleição e esses petistas resolverem sabotar o próximo governo. Essa tralha tem que sair junto com Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário