sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

LULA, O ENGRAÇADINHO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o Palácio do Planalto nesta sexta-feira, após cumprir todas as atividades de seu último dia de governo. Na saída, Lula acenou do carro oficial para populares que estavam em frente ao Planalto.

A algumas horas de deixar o cargo, ele disse que poderá sair "correndo" para não repassar a faixa presidencial à sucessora.

"Se ela [Dilma] vacilar eu saio correndo. Quero ver ela correr atrás de mim na Esplanada, atrás daquela faixa. Por isso é que eu me preparei fisicamente, ela disse que parou de andar, então ela vai estar menos preparada do que eu, fisicamente", disse durante solenidade de despedida com servidores do governo e do Palácio do Planalto.

O que todos acham que é uma brincadeira, lá no íntimo de Lula é um desejo verdadeiro, foi o presidente mais apegado ao cargo da história deste país.

O primeiro anúncio do Palácio do Planalto nesta sexta-feira foi a decisão do presidente Lula de negar a extradição do ex-militante italiano Cesare Battisti, preso no Brasil há quatro anos.
O governo italiano tinha declarado que se Lula nao extraditasse Cesare Battisti, o Brasil não seria um destino recomendado aos italianos, pois se trataria de um país que deixa livres, assassinos em suas ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário