Ao lançar cinco ordens de serviço e inaugurar um trecho inacabado da Ferrovia Norte Sul, em Goiás, na tarde desta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu apoio a sua sucessora e orações para que a presidente eleita, Dilma Rousseff, possa ter saúde e governar bem:
- Temos que fazer nossa reza para para que a Dilma tenha saúde e faça mais e melhor do que a gente fez - pediu Lula, dizendo que ela pode "acelerar um pouquinho" o ritmo do atual governo.
Mesmo depois de fechado o ministério Dilma, com uma forte presença de sua equipe, Lula voltou a dar pitaco na formação da futura equipe. Ele disse esperar que o atual ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, seja mantido na equipe do futuro ministro já "escolhido" por Dilma , o ex-ministro Alfredo Nascimento (PR-AM).
Em seu discurso durante o evento, que começou com duas horas de atraso, o presidente Lula disse que nunca antes na história desse país o governo investiu tanto em infraestrutura. E agora, sem precisar pagar propina para liberar os recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário