quarta-feira, 8 de julho de 2009

LULA APROPRIA PALAVRAS DE Káká


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou uma reunião com líderes de outros países emergentes nesta quarta-feira, na Itália, para distribuir camisas da seleção brasileira e se vangloriar da vitória do Brasil na Copa das Confederações, realizada no mês passado na África do Sul.

Lula disse que ainda pretende distribuir mais três camisas durante os encontros na Itália, para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para o premiê italiano, Silvio Berlusconi, e para o presidente do Egito, Hosni Mubarak, já que seus países foram adversários "muito duros" do Brasil na Copa.

Segundo Lula, a seleção brasileira se apropriou do lema da campanha de Obama para virar o jogo da final da Copa contra a seleção americana.

'Nós podemos'

"O Obama apareceu na televisão dizendo 'nós podemos, nós podemos'. E quase que a seleção dos Estados Unidos ganha da gente, mas aí quando estava 2 a 0 para eles comecei a dizer 'nós podemos, nós podemos', e a seleção brasileira ganhou", brincou Lula. A partida terminou em 3 a 2 para o Brasil.

Lula deslavadamente, está copiando as palavras de Káká no vestiário, no intervalo da partida. Mente para fazer graça. Ha, ha, ha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário