segunda-feira, 22 de março de 2010

AS MULHERES NÃO APOIAM DILMA


O que acontece? Que Pasa, diria Hugo Chávez. A primeira mulher candidata com chances nas eleições presidenciais do Brasil não tem o apoio justamente do eleitorado feminino.

Última pesquisa divulgada, a CNI/Ibope, mostra que Dilma está a 12 pontos percentuais de diferença de seu adversário nas urnas, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), no conjunto das eleitoras. Ele tem 37% das intenções de voto feminino, contra 25% de Dilma.

A assessoria de Dilma tem tentado melhorar seu desempenho junto às mulheres mas até agora nada tem funcionado. A rejeição do nome de Dilma no eleitorado feminino é imensa.

A última tentativa de humanizar a figura da candidata e aproximá-la das mulheres foi feita no programa Super Pop, de Luciana Gimenez. Foi um desastre, na hora de mostrar seus dotes culinários, o que era prá ser um omelete virou ovo mexido e olha que tudo estava preparado prá dar certo, mas Dilma desandou a receita.

As suas falas carecem de sinceridade, o texto não bate com a expressão. Bastou Luciana tocar no assunto apagão para Dilma fechar o cenho e desviar a conversa.

Sem Lula escorando, não vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário