quinta-feira, 11 de março de 2010
GOVERNO AMEAÇA CONTRIBUINTE
O governo Lula seguindo a orientação bolchevique e bolivariana estende gradativamente suas garras sobre o povo brasileiro, colocando sempre a sociedade sob suspeita. Veja mais essa pretensão do governo Lula:
Após dez meses em hibernação na Câmara, os deputados vão começar a discutir nas próximas semanas um pacote tributário enviado pelo governo que promove uma verdadeiro cerco aos contribuintes. No meio dos artigos para criar novos mecanismos de cobrança das dívidas ativas e penhora de bens, a Fazenda quer que seus fiscais ganhem poderes de polícia, sem autorização judicial. Os fiscais podem quebrar sigilo, penhorar bens e até arrombar portas de empresas e casas sem autorização prévia do Judiciário.
O pacote cria um sistema de investigação com acesso a todos os dados financeiros e cadastros patrimoniais dos cidadãos.No limite, a penhora poderá ser aplicada contra uma grande empresa ou contra um contribuinte pessoa física que tenha deixado de pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Na prática, um oficial da Fazenda, mesmo sem autorização de um juiz, pode arrestar uma casa ou um carro para quitar uma dívida tributária com o município.
Junte-se isso ao PNDH-3 e pronto, está rasgada a Constituição.
Perante esse grupo que está no governo, toda sociedade brasileira é suspeita, porisso a candidatura de Dilma Rousseff é verdadeira ameaça à liberdade. Quando parte da classe média e empresários iludidos com Lula e sua candidata acordarem, pode ser muito tarde.
É preciso muita mobilização de todos nós e não desistirmos do estado de direito democrático, lutando cada um da forma que puder para assegurarmos que esse país pertence ao povo brasileiro e não a um partido dirigido por guerrilheiros fracassados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário