domingo, 28 de março de 2010

SERRA EMPATA NA BASE DE LULA


O presidente Lula não consegue transferir sua popularidade recorde para a eleição do sucessor presidencial. É o que indica a pesquisa Datafolha publicada neste domingo na Folha.

De acordo com os dados colhidos nos dias 25 e 26 deste mês, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) empatam nas intenções de voto entre os que avaliam o atual governo de Lula como ótimo ou bom: 32% a 33%.

Ciro Gomes (PSB) recebe 11% dos votos dos eleitores que aprovam Lula, e Marina Silva (PV), 7%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Já entre quem julga o governo Lula regular, ruim ou péssimo (20% dos ouvidos), Serra lidera com folga a intenção de votos: 51%, contra 9% da petista.

A situação está assim com Lula e Dilma em plena campanha a já vários meses e Serra apenas ensaiando sua entrada em campanha.

Acho que não vai demorar muito para a turma do PT entrar em desespero e aí é que o bicho pode pegar. Se partirem para os expedientes pouco recomendáveis de outras campanhas, os aloprados de Lula podem voltar à cena e causar mais estrago à campanha de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário