quarta-feira, 24 de março de 2010

ENCONTRO DOS PARTIDOS


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), vai lançar sua candidatura à Presidência da República no dia 10 de abril em um evento em Brasília que vai reunir os três partidos de oposição numa demonstração de apoio ao seu nome na corrida presidencial.

Intitulado de "Encontro dos partidos", o evento vai reunir filiados do DEM, PSDB e PPS para lançar oficialmente a pré-candidatura do tucano, sem o caráter de pré-convenção partidária do PSDB.

"É muita gente querendo fazer essa campanha. O sentimento é o de olhar para a frente e se unir na campanha", disse o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra.

"Vamos fazer um encontro dos três partidos em que o Serra vai falar ao povo e aos nossos liderados. Ele vai falar das suas ideias, mas nada que pareça um plano de governo. Há uma imensa disposição de se fazer as coisas", afirmou.

O presidente do PSDB disse que Serra pretende, na campanha, andar pelo país para conhecer microrregiões brasileiras. "O objetivo será identificar os problemas de cada área. Temos tempo para isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário