sábado, 20 de março de 2010

O BLOCO ESTÁ NA RUA


A postagem, hoje, no Twitter da música "Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua", de Sergio Sampaio, pelo governador José Serra inicia, finalmemte, o lançamento da candidatura tucana à presidencia da República.

A partir de agora, tudo muda. As partes vão se mexer e as pesquisas inevitavelmente trarão novos números, de acordo com essa movimentação.

Até agora, só Dilma estava fazendo campanha e ancorada em Lula, num cenário que se abria só prá ela. A entrada de Serra fará também com que Marina Silva se movimente mais. Então, agora, o palco será dividido, as atenções também.

As atenções estarão voltadas às falas dos candidatos, às opiniões de cada um sobre assuntos polemicos e principalmente sobre a desenvoltura e habilidade de cada um de conquistar essa atenção.

Os erros e as mancadas deles também terão muita repercussão.

A candidata Dilma que até agora reinava sózinha, cometeu muitos erros de expressão e mancadas que nesse novo cenário não serão perdoados.

O governo tenta vender uma imagem de Dilma inteligente e competente, mas o que se viu até agora no seu trato com o microfone, foi uma candidata confusa na hora de se expressar, ora redundante, ora invertendo raciocínios com desempenho pior até do que Lula, que para disfarçar as mancadas e erros diz que fala a língua do povo.

E o mais importante, o PT que plantava notícias falsas sobre uma possível desistencia de Serra na candidatura, agora tem motivos reais para se preocupar porque essa campanha vai ser muito dura, palmo a palmo, centímetro a centímetro.

Viva a liberdade!

Viva a candidatura Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário