terça-feira, 2 de março de 2010

FILME DO LULA? NEM DE GRAÇA!


Lançado há exatos dois meses, "Lula, o Filho do Brasil" deveria, na verdade, entrar em cartaz esta semana, avalia Paula Barreto, produtora do filme dirigido por Fabio Barreto, seu irmão. Erros foram cometidos, segundo ela - não só a data de estreia, em meio às férias escolares, mas também a sessão no Festival de Brasília em novembro, que contribuiu para sua politização, praga que prejudicou seu desempenho.

Mas agora é hora de agir: a partir deste mês, o filme sobre a vida do presidente da República será exibido para espectadores que não têm renda para frequentar salas de cinema convencionais. É uma forma de chegar perto da expectativa inicial, de 5 milhões de pessoas - até agora, foram 860 mil, segundo Paula. Ou seja, apesar de um resultado acima da média nacional, o número representa só 17% do previsto.

Não se trata da tábua de salvação de Lula. “Já tínhamos essa ideia antes de o filme entrar em cartaz. Não é que a gente esteja fazendo isso para que se chegue a determinado número de espectadores. A gente quer é que o filme seja visto”, afirma Paula.

Arre!!!

Por que será que o filme da vida do "presidente mais popular da história" não dá "ibope"? Ele não está com 90% de aprovação? Cadê a correspondencia disso? Olha, nunca confiei nessas pesquisas de popularidade do Lula.

Sempre disse e continuo afirmando, quer testar a popularidade? Vai no Maracanã em dia de jogo lotado e anuncia o Lula. Aí veremos se ele é popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário