domingo, 7 de março de 2010
MINEIRA FALSA
Dilma, que está mais para "bombacha" do que "chapéu de palha" está iniciando um processo artificial de 'mineirização". Barbaridade, tchê!
Discurso da pré-candidata petista à Presidência será recheado de "uais" e "sôs" para reforçar sua ligação com Minas, onde ela nasceu. Estratégia inclui ainda intensa agenda no estado.
E a estratégia passa até por intensificar seu sotaque regional, além de fazer uma agenda específica de visitas, seminários e palestras em cidades mineiras. A orientação foi passada pelo marqueteiro político João Santana, que aposta no estado como fiel da balança nas eleições de outubro.
“Precisamos mostrar que ela é mineira, apesar de ela ter feito carreira e passado um longo tempo no Rio Grande do Sul.”Assim a ordem é reforçar a “mineiridade” de Dilma. E, se nas entrevistas saírem uns “uais” ou “sôs” com mais força, a farsa fica melhor.
Se pensam que nós mineiros somos idiotas, esperem para ver em outubro. Aqui, ninguém reconhece Dilma como mineira, aliás, ninguém sabe de onde surgiu essa triste figura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário