segunda-feira, 8 de março de 2010

DO PONTO DE VISTA BOLIVARIANO


A visita da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) à inauguração do Hospital da Mulher Heloneida Studart, domingo, 7, na Baixada Fluminense, foi noticiada pela imprensa e todos os jornais chamaram atenção para o fato de não haver recursos federais na construção.

Lula ficou bravo!

"Estou perplexo de ter visto em um jornal que deram mais destaque à visita da dona Dilma a uma obra que não é do governo federal do que à importância do Hospital da Mulher", criticou. "Quando a pessoa, em vez de dar a informação, se preocupa em politizar de forma desinformada, e eu diria até de certo baixo nível, realmente o povo fica sem saber o que está acontecendo," disse Lula, o perplexo.

A pré-candidata do PT à Presidência da República foi recebida ontem com festa na inauguração do hospital em São João de Meriti. Faixas e carros de som agradeciam o governador Sérgio Cabral (PMDB) e a petista pela obra, ainda que o hospital não tenha recebido recursos do governo federal.

Como negar que isso é campanha eleitoral fora do tempo?

O presidente defendeu a presença da ministra e chamou de "medíocres", os que não analisaram o fato sob o ponto de vista dele. Deve ser o ponto de vista bolivariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário