terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARA O GOVERNO? MULTIPLICA POR 3!


Investigado pela Operação Voucher, o empresário Humberto Silva Gomes confirmou, ser autor das declarações captadas pela Polícia Federal em que orienta um interlocutor a superfaturar contratos com o governo federal.

"É para o governo, joga o valor por três, tudo vezes três", diz Gomes em diálogo gravado com autorização judicial.

Em Miami, onde diz ter viajado para vender um carro antes de a operação da PF ser deflagrada, Gomes diz que a conversa foi editada e está fora de contexto. Ele, no entanto, afirma na entrevista concordar com a 'análise' que faz ao interlocutor.

"Se for relacionado à licitação, ao processo licitatório, em que você joga para cima o valor para poder concorrer, sim. Eu não só penso assim como vejo que o mercado pensa assim. Isso é uma prática comum do mercado."

Segundo Gomes, o Brasil precisa ser mais sério na forma de tratar o dinheiro públic.o

"O Brasil precisa ser mais sério como ele trata o dinheiro público. Se o próprio governo não liga, eu vou ser bem sincero, eu vou fazer a minha parte."

Segundo a reportagem do telejornal, ele afirma ter sido contratado por duas instituições que supostamente prestaram serviços para o Ministério do Turismo e disse que não teme ser preso ao voltar ao Brasil.

"Se cometi algum erro, vou respoder."


Nenhum comentário:

Postar um comentário