quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TCHAU LULA!




No dia que Lula visitava Minas, Belo Horizonte viveu horas de tragédia. Vendo as nuvens negras do tempo, Lula a tiracolo com sua candidata Dilma, retornou a Brasília no aerolula.

Solidariedade? Nenhuma.

A chuva que caiu em Belo Horizonte e na Região Metropolitana nesta quinta-feira complicou a vida dos moradores e causou estragos. Pelo menos duas avenidas ficaram alagadas e várias construções desabaram com a força dos ventos.

A foto ao lado é do ribeirão Arrudas que corta o centro de Belo Horizonte.

Um muro de arrimo caiu sobre uma casa no bairro Forte Grande, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. A queda provocou rachaduras na construção e os bombeiros foram chamados. A corporação também atendeu um chamado no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste da capital, onde um barranco começou a deslizar próximo à casa de uma família.

Um acidente grave envolvendo vários veículos deixou ao menos 24 pessoas feridas no fim da tarde desta quinta-feira na Avenida Nossa Senhora do Carmo, entre a Avenida Uruguai e a Rua Montes Claros, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O balanço divulgado pela BHTrans, na noite desta quinta-feira, informou que seriam 24 veículos, sendo 19 de passeio, quatro coletivos e um caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário