quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GOVERNO PERDIDO NA ESCURIDÃO


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou nesta quarta-feira que a falta de energia que atingiu 18 Estados na noite desta terça-feira tenha sido um apagão elétrico. Lula afirmou que o país não enfrentou problemas de geração de eletricidade, mas sim na transmissão. Para ele, houve um "incidente energético".

Segundo Lula, técnicos do governo ainda trabalham para identificar o local exato do problema. "Não tivemos falta de geração de energia. A energia começou e continuou sendo gerada, tivemos um problema na linha de transmissão, que ainda não identificamos o exato local. É importante que não se faça nenhuma tese sobre isso e esperarmos termos um fato para informar melhor a sociedade", disse.

Senhor presidente, se não foi apagão, foi o que?

Segundo o dicionário, apagão
é o corte ou colapso temporário do suprimento de energia elétrica em uma determinada área geográfica, que pode variar desde uma localidade ou bairro, até uma grande área metropolitana ou regiões inteiras de um ou mais países.

Foi isso, exatamente o que aconteceu ontem, quer queira, quer não queira Lula.

E o pior de tudo é que não sabem explicar as causas até agora, ficam enrolando com explicações sobre atividades atmosféricas. Papo de quem não sabe nada e pensa que o povo é trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário