sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O DRAMA DE ELISSON


O motorista mineiro Elisson Alain Miranda, de 40 anos, que ficou nacionalmente conhecido por ter sido detido embriagado de pijama e assumido que "bebeu, bebeu, bebeu" em frente as câmeras de televisão, ganhou uma composição sertaneja para contar sua história.

O condutor, detido nessa quinta-feira, dia 19 de novembro, pela terceira vez por suspeita de embriaguez, serviu de inspiração para o cantor Gabriel, da dupla mineira Marcos Paulo e Gabriel, compor a música "Bebi... bebi!", que acabou dando nome também ao primeiro CD dos sertanejos.

A letra da canção relata como foi a primeira vez em que Elisson foi preso, fala sobre a frustrada tentativa de fuga e por fim lembra a entrevista de pijama dada pelo motorista.

É uma pena o que a bebida alcóolica faz às pessoas. Não conheço Elisson, mas quando vi a entrevista dele tive a impressão de uma excelente pessoa, como tantos que conhecemos pela vida e que são prejudicadas pelo álcool. Vítimas dessa droga lícita, são explorados no seu drama até por duplas sertanejas de gosto duvidoso.

Torço pelo Elisson. Que ele tenha a oportunidade de sair dessa. Graças a Deus, até agora não machucou ninguém e parece ser gente boa. Que Deus o ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário