terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NÃO TÔ VENDO NADA


As imagens do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), e de seus assessores recebendo propina não serviram para convencer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva da culpabilidade dos envolvidos. Momentos antes de deixar Estoril, em Portugal, onde participou da Cúpula Íbero-Americana, ele disse que não cabe ao chefe de Estado se manifestar sobre investigações da Polícia Federal (PF), mas afirmou que as imagens, na sua opinião, não provam nada. "A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração e de investigação".

Parece que o sentimento de indignação que tomou conta de todo o Brasil em relação ao mensalão de Brasília não atingiu o presidente. Está se tornando costumeira essa reação dele de proteger os suspeitos. Afinal, quem tem telhado de vidro não joga pedra para cima.

O governador Arruda é reincidente em mentir para a opinião pública. Primeiro foi o caso do painel do senado, onde jurou não saber de nada, para em seguida confessar às lágrimas e renunciar ao mandato para não ser cassado.

Agora, tudo está escancarado, menos para Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário