terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SEM VERGONHA DE FAZER PROPAGANDA


Em seu pronunciamento de final de ano, em rede nacional de rádio e televisão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enalteceu nesta terça-feira as medidas adotadas pelo governo federal para combater a crise financeira internacional e sinalizou um pedido de votos para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na campanha presidencial de 2010.

Segundo o presidente, é preciso dar continuidade aos projetos iniciados em seu governo. "Temos a grande responsabilidade histórica de fazer com que estas conquistas avancem ainda mais. E só podemos garantir isso com muito esforço, muito trabalho e com atenção plena, fazendo as escolhas corretas e tomando as decisões certas, nas horas certas", disse.

Para ele a "escolha certa na hora certa" é votar na sua candidata na eleição do ano que vem. Cruz credo!

Lula é descarado para pedir voto usando a máquina pública. Age como um político do antigo PDS, vale tudo para ganhar eleição. Tem gente mais competente do que ele e sua laia para avançar mais no desenvolvimento do país, que cuja arrancada, aliás, começou no governo Collor com a modernização da indústria automobilística, passou pela criação do Plano Real com Itamar Franco, consolidou-se com Fernando Henrique e foi mantido por Lula. O governo Lula nada tem de especial, exceto muita propaganda ao estilo Goebbels: "uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade!"

Meu voto tá decidido, é contra Lula e sua turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário