terça-feira, 22 de setembro de 2009

EMBAIXADA BRASILEIRA VIRA REDUTO DE CORRUPTO HONDURENHO









































A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira, 22, que a entrada do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, na embaixada do Brasil em Tegucigalpa não significa que o governo brasileiro tenha dado incentivo para o gesto.
"O fato de ele ter entrado não significa em nenhum momento que o Brasil incentivou, adotou, deu cobertura ou nada disso, simplesmente respeitou", afirmou a ministra a jornalistas. "Isso são direitos humanos elementares", acrescentou.

O fato é que, o Sr. Zelaya é um político corrupto e não foi àtoa que houve o golpe em Honduras. O governo Lula vem mantendo uma coerencia de apoiar caudilhos ( Chávez, Correa, Morales, etc) e agora um caudilho de direita e corrupto. Independente de quem esteja certo em Honduras, o Brasil não tinha que se meter.

O governo Lula está com uma bomba no colo. O corrupto Zelaya está, de dentro da embaixada brasileira, insuflando o povo hondurenho a se rebelar contra o governo. Se houver um banho de sangue em Honduras, o governo Lula terá responsabilidade sobre o fato.

Tropas do governo hondurenho cercam a embaixada brasileira, veja foto no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário