sábado, 4 de setembro de 2010

"Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê o vazamento das informações?", disse LULA


Preste atenção nessas palavras do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e me belisque para ter certeza que estou acordado:

"Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê o vazamento das informações?", disse. "Mentira tem perna curta e quando as pessoas começam a mentir descaradamente e a procurar alguém para responsabilizar pelo seu fracasso, aí a coisa não fica bem", afirmou. "Ninguém precisa baixar o nível da campanha e tentar transformar a família em vítima".

Sem citar o nome de Serra, Lula disse: "O bicho anda com uma raiva que eu nem sei de quê. É próprio de quem não sabe nadar e quando cai na água fica se debatendo até morrer afogado", afirmou. Por outro lado, Lula afirmou que a propaganda de Dilma na TV reproduz a tranquilidade da campanha e da adversária. "É por isso que nosso adversário está nervoso e é importante ele lembrar que o povo não gosta de ver gente nervosa na TV".

Bom, me beliscaram aqui e sei que quem está sonhando não sou eu. Esse presidente não respeita a inteligencia alheia, é incrível sua coragem de distorcer, inverter e tripudiar sobre fatos!

Ele não viu o vazamento do sigilo? Bom, ele geralmente nunca vê nada, mas nesse caso, até ele, um alienado da realidade debaixo das suas barbas, não tem como alegar o famoso: "eu não vi, eu não sabia!"

Não é o Serra que transformou sua família em vítima, mas um partido de sigla PT, que inclusive parece que ele, Lula, é filiado. A mentira realmente se mostrou de pernas curtas por parte do seu partido político, que foi apresentando desculpa, após desculpa e agora está no puro esperneio, sem explicar nada e mais coisa pode emergir ainda, desse mar de lama. Tentou-se atingir também o PV, de Marina.

Quem é que se está mostrando nervoso, cara-pálida? Olha o tratamento dispensado a Serra: "o bicho"! Isso dito em altos decibéis, vociferando no microfone, na indelicadeza que lhe é peculiar.

Os institutos de pesquisa, todos eles, de repente, pararam o processo de inflação da candidatura oficial. O presidente "mais popular da história" foi tocado de um pavilhão da Expointer, em Esteio, aos gritos de: "Fora!Fora!Fora!" O trauma do Maracanaço, nos jogos do Pan, foi lembrado ontem, através dos criadores de ovinos do Rio Grande do Sul.

Dilma não apareceu no comício de Guarulhos e o presidente "mais popular da história" apareceu de braço na tipóia, segundo versão oficial, uma tendinite!

O PT, Dilma e Lula, vem mostrando sinais de nervosismo crescente, à medida que se aproxima o 03 de outubro, talvez porque como disse Lula, o povo não gosta dessa gente nervosa!

Essa quebra de sigilo, teve para o PT, o mesmo efeito que a bomba do Riocentro teve para a ditadura militar. Ao explodir uma bomba no colo de um sargento do exército, dentro de um carro de um capitão, se descobriu uma farsa armada, com intuito de fazer a bomba explodir no meio de um show musical, culpar a volta do terror e barrar a abertura política.

O sigilo explodiu no colo da Receita Federal, dentro do governo e deixou Lula desnorteado, a ponto de fazer declarações absurdas como as feitas ontem e mais ainda, abriu uma expectativa negativa com relação à eleição de Dilma.

A voz rouca das ruas, sómente ela, tem agora nas suas mãos, a definição do que vai acontecer com esse país, depois de 03 de outubro. O resto, pesquisas, imprensa, políticos nervosos, nada disso interessa ou vai mudar a marcha da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário