terça-feira, 28 de setembro de 2010

LUTE, ORE, VOTE!

Vivemos tempos decisivos.

Dezenas de projetos de lei tramitam no Congresso e no Senado, são totalmente contra os valores cristãos. Essas leis afetam diretamente nossa liberdade e prejudicam a educação de nossos filhos e a segurança moral de nossas familias e comunidades, que são direitos assegurados a nós pela Constituição Federal.

Querem ensinar nas escolas que existe um "terceiro sexo" e assegurar que nossos filhos tenham direito de escolher ser homossexuais.

Já se distribui folhetos e cartilhas que contém pornografia e ensinam como ter relações homossexuais e como usar drogas tais como crack, cocaína e heroína, em nome de uma pseudo "educação" sexual e isso é pago pelos governos estaduais e municipais com verbas públicas.

Querem nos impedir de disciplinar os nossos filhos em nome de "direitos da criança e do adolescente", para que por falta de limites, disciplina e orientação venham a se tornar os futuros marginais desta nação.

Querem impor às igrejas que façam casamentos homossexuais.

Querem legalizar o assassinato de crianças inocentes através de abortos criminosos. Querem que seja proibida a pregação contra o aborto e o homossexualismo, amordaçando a igreja.

Mas tudo isso pode ser evitado se pessoas comprometidas com os valores ensinados por Jesus Cristo forem eleitas para interferir na aprovação dessas leis e para elaborarem novos projetos de leis que garantam uma sociedade mais justa, assegurando os direitos do cidadão. Deputados, Senadores, Governadores e Presidente que defendam os valores da família e a liberdade de culto e de proclamar a céu aberto o Evangelho do Reino.

Não se omita, o seu voto e o seu empenho podem mudar o destino de nossa nação e o futuro de nossos filhos.

Você não acredita em política?
Está na hora de se envolver, pesquisar e escolher bons candidatos. Acredite, eles existem e estão a disposição para trabalhar pelo nosso País.
Estamos em guerra e em 03 de outubro nosso voto é a arma que teremos.

Lute, ore, vote!

Escrito por Carlos Valença (Folhetim do Sal da Terra de 26/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário