sábado, 15 de maio de 2010

ALOPRADOS DO PSDB


No dia 13 de maio o PT apresentou um programa na televisão brasileira que deveria por lei se restringir às linhas programáticas do partido, mas não foi isso que aconteceu.
Assistimos ao presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e dois ministros, Haddad, da Educação e Paulo Bernardo, do Planejamento, fazendo propaganda escancarada da candidata do PT à presidencia, Dilma Rousseff. Além disso o programa atacou o candidato Serra da oposição, ferindo o princípio da igualdade.

Segundo a Lei Complementar 64, isso pode configurar abuso do poder político com uso dos meios de comunicação, o que daria uma pena de 3 anos de inelegibilidade para o presidente Lula e seus dois ministros bem como à candidata Dilma como beneficiária das ações dos outros 3 agentes.
Muitos protestos surgiram na sociedade, principalmente nas redes de relacionamento da internet, todos na expectativa de que a oposição entrasse com representação contra o presidente, ministros e candidata oficial.

Estamos terminando a semana, ainda sem nenhuma reação da oposição e ainda com a notícia que embora os advogados do PSDB insistam numa ação contra o PT, alguém decidiu que devem fazer um programa igual ao do PT, promovendo Serra, o que seria feito próximamente no horário reservado ao DEM.

Essa notícia deixa estupefatos os eleitores de Serra que demandam por uma ação contra o PT, Lula e seus aliados. A possibilidade de se igualarem aos desrespeitadores da lei, causa nojo àqueles que sonham com uma mudança de atitude na política brasileira.

Hoje sabemos quem é o bandido e quem é o mocinho dessa eleição, mas se isso se configurar, vai ficar difícil saber quem é o bandido.

José Serra é um cidadão preparado para ser presidente, hoje no Brasil não há ninguém mais preparado do que ele e além do mais, o Brasil está necessitando de um presidente com o perfil dele. Mas, ele não precisa desses expedientes de propaganda e mais, tomara que o bom senso de Serra o livre dessa aspirações dos "aloprados" do PSDB, caso contrário, se tornará um igual à Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário