sábado, 1 de maio de 2010

VOU FALAR DE NOVO!


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva creditou realizações de seu governo à pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. Em seu segundo discurso neste Dia do Trabalho, o presidente disse que só haverá melhorias na vida do povo se houver continuidade.

Ao lado de Dilma, ex-ministra de Minas e Energia e da Casa Civil de sua administração, o presidente citou o programa "Minha Casa, Minha Vida", de construção e facilitação de acesso à moradia própria. Em seguida, segurou a mão de Dilma e disse: "Este país nunca fez a quantidade de casas que estamos fazendo. Esta moça (Dilma) teve muito a ver com a coordenação do governo para que a gente pudesse chegar onde chegamos."

Lula destacou ainda a importância de os brasileiros o terem eleito presidente por duas vezes. "Este País já elegeu empresário, fazendeiro, general, advogado e professor, mas precisou eleger um metalúrgico para fazer o que tinha de ser feito para a classe trabalhadora", afirmou.

"A única política social que tem em São Paulo é a feita pelo governo federal." Além de fazer campanha para Dilma não esqueceu de atacar José Serra.

O nosso presidente, em todo o seu despreparo, um homem que não gosta de ler, despreza diplomas e não se mostra atento em aproveitar a oportunidade para estudar e aprender, fazer um curso como qualquer outro trabalhador brasileiro que não perde a oportunidade quando surge( não é vergonha para ninguém) e temos milhares de exemplos disso aí pelo Brasil afora, ele que tem tudo na mão prefere continuar tão ignorante como quando entrou no cargo.

Para quem achava que Lula tinha desrespeitado a Lei Eleitoral no primeiro discurso, ele fez esse segundo discurso para escancarar e não deixar dúvidas de que ele se sente mesmo todo poderoso!

Mas, eu repito, os idiotas não somos nós!

3 comentários:

  1. Acho que consegui!
    Mas foi pelo ex blog do meu irmão.
    Maneiro o Blog!
    Parabéns!
    Abração!
    Leandro

    ResponderExcluir
  2. Aeh,como sempre eles exigem que se faça perfil. Brigadão, Leandro!

    ResponderExcluir
  3. ... e a mosca de bolo? (Marisa Letícia)

    ResponderExcluir