sexta-feira, 28 de maio de 2010

SERRA PÕE O DEDO NA FERIDA




"É impossível a Bolívia exportar 60% ou 70% da sua cocaína para o Brasil sem que o governo lá faça corpo mole", disse Serra. A Bolívia é "cúmplice pelo narcotráfico no Brasil", acrescentando que a gestão de Morales é tratado como um "governo amigo" pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Depois das afirmações de Serra, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto e comenta:
“Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra”. Pouco antes, a confirmação das denúncias de Serra, vieram numa operação da Polícia federal.

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal (PF) apreendeu no Mato Grosso do Sul (MS) dois caminhões transportando uma grande quantidade de cocaína procedente da Bolívia. Foi uma das maiores apreensões do gênero ocorrida até hoje no País.

Por enquanto a PF informa apenas tratar-se de meia tonelada. A droga está sendo pesada pela PF de Três Lagoas, região leste de MS, na divisa com São Paulo.

Evo Morales está no Brasil para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações, incensado e defendido por pessoas como Zé Dirceu, Marco Aurélio Garcia e Dilma Rousseff.

A primeira foto é de hoje, na visita de Evo ao país, já a segunda foi na Bolívia numa visita de Lula, e os colares no pescoço dos dois é feito de folhas de coca, matéria prima da cocaína.

Gostaria de saber de Lula e Dilma, onde entra a Bolívia no seu programa de combate ao crack, subproduto da cocaína, que por sua vez é produto das folhas de coca plantadas pelos cocaleiros bolivianos, por sua vez chefiados como entidade classe por Evo Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário