segunda-feira, 14 de junho de 2010

ALOPRADOS DE LULA


"Vocês nunca viram numa campanha minha qualquer jogo rasteiro. Agora, tem gente que é especialista nisso no Brasil e vocês sabem quem são. Não somos nós...”

“...A história de dossiê não nasceu dentro do PT. Eu acho que cada um faz a campanha que acha que deva fazer, cada um faz o discurso que acha que deva fazer. Cada um planta o que quer e colhe, muitas vezes, o que não quer".


As aspas são de Lula falando de dossiê. Realmente é um homem corajoso. Corajoso para mentir tão candidamente. Será que Lula, um homem semi alfabetizado, pensa que o resto do país é idiota?


Nunca se viu jogo rasteiro em campanha de Lula? E o dossiê dos "aloprados" de 2006? Foi na campanha de quem? Recrutados por Ricardo Berzoini, os “aloprados” de 2006 integravam um tal núcleo de “inteligência” da campanha de Lula. Esse termo 'aloprados" foi cunhado pelo próprio Lula, que pego com as calças na mão, tentou mostrar descontentamento com a baixaria.


Sabemos quem são os especialistas no jogo baixo de campanha eleitoral no Brasil, a história recente mostra isso, por exemplo a campanha de Lula em 2006, a campanha de Mercadante em São Paulo, também em 2006.


Agora, nas eleições de 2010, os "aloprados" do dossiê do PT, são gente de dentro do comitê de campanha de Dilma e também gente com livre trânsito no governo dele, que desfrutam de facilidades em licitações.


Eu acho que Lula não quer ser levado a sério nas suas declarações, porque se ele acha que com lero, lero vai desconstruir as evidencias do dossiê, é melhor trazer provas à luz, do contrário a sua conversa mole não vai convencer ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário