Deu no jornal Expresso de Lisboa:
Único Prémio Nobel da Literatura portuguesa faleceu, aos 87 anos, em Lanzarote. Muito debilitado fisicamente, José Saramago faleceu de "múltipla falha orgânica". O último adeus ao escritor decorreu no cemitério do Alto de São João, em Lisboa.
José Saramago "consagrou a língua portuguesa", considerou hoje em Lisboa Dilma Rousseff, a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) às presidenciais de 03 de outubro próximo no Brasil.
"Acho que Saramago é o grande escritor português de língua portuguesa dos tempos modernos. Ele é para mim um escritor que reverencio. Eu li o Evangelho Segundo Jesus Cristo, (Todos os) Nomes e A Jangada de Pedra. Gosto dos três, mas gosto muito do Evangelho", precisou Dilma.Comentários de leitores do Expresso:
Esta, nem livros de quadradinhos(quadrinhos prá nós) lê, não sabe quem é Camões e vem, com esta palhaçada, ver se ganha uns votos dos Portugueses radicados no Brasil.
A SENHORA CANDIDATA Á PRESIDÊNCIA DO BRASIL;DEVERIA DIZER...NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA..VÍU..???ATÉ QUANDO..???CPTS..KANTIFLAS.
OOOPSS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário