O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, comemorou a vitória do Brasil diante da Costa do Marfim, elogiando o jogador Luis Fabiano e lamentando a expulsão de Kaká no final do segundo tempo. Ele assistiu à partida na Associação Cultural e Esportiva Nipo(Acenip), no Itaim Paulista, zona Leste da capital, ao lado do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da cidade, Gilberto Kassab.
O presidenciável disse que o placar ficou entre a sua previsão (2 a 1) e a do Kassab (3 a 0). "E eu torci para que ele (prefeito) acertasse em cheio", destacou, complementando que o Brasil no segundo tempo se acertou bem e o único lance chato foi a expulsão de Kaká, coautor de dois gols. O bom, é que já estamos classificados."
Na avaliação de Serra, outra coisa boa foi que o jogador Luis Fabiano voltou a marcar gols e vai ganhar confiança. "Ele é um goleador, então, nós vamos ter um Luis Fabiano confiante daqui em diante." Sobre o time da Costa do Marfim, o presidenciável destacou:"A favor da Costa do Marfim, eu diria que eles batalharam. Uma equipe brigadora, batalhou até o último minuto. Mas realmente diante do Brasil eles não tem força, não tem qualidade de futebol para enfrentar a nossa seleção."
Serra ganhou a camisa 11 de Robinho(vide foto), antes desse viajar para a Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário