sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOBLAT APERTA PETISTAS SOBRE DOSSIÊ


Replicamos aqui o diálogo travado no twitter pelo jornalista Ricardo Noblat e os petistas José Eduardo Dutra e Marcelo Branco. Valeu Noblat!

(Discussão cordial travada, ontem, no twitter do blog com José Eduardo Dutra, presidente do PT, e Marcelo Branco, responsável pela área de internet da campanha de Dilma Rousseff)

@BlogdoNoblat - Na versão que começou a circular, tem 110 páginas o dossiê contra Serra elaborado pelos novos aloprados do PT. 2:53 AM Jun 3

@ZéDutra 13 - Você sabe quem elaborou o tal dossie? Então diga. Ficar falando em "novos aloprados do PT" é desonestidade intelectual 9:41 AM Jun 3

@BlogdoNoblat - Eu sei, e o senhor sabe. E não me venha falar em desonestidade intelectual. Há companheiros do senhor que entendem disso melhor.

@ZéDutra 13 - Vc é um jornalista bem informado e deve saber a verdadeira origem desse suposto dossiê. Nâo queira jogá-lo no nosso colo.

@BlogdoNoblat - O senhor sabe o nome do jornalista que se ocupou com o dossiê. E a pedido de quem.

@ZéDutra 13 - Você postou no seu blog informações detalhadas sobre o tal dossiê e ainda quer dizer que eu é que sei? Menas, meu amigo!

@BlogdoNoblat - Não postei. O senhor leu mal. Postei a matéria da Veja e matérias publicadas em jornais. Confira.

@ZéDutra 13 - A sua fonte diz que foi feito por encomenda do PT? Você podia dizer os nomes ao invés de "aloprados do PT"

@BlogdoNoblat - Aloprados são (ou foram) as pessoas que cuidavam dentro da campanha de estocar munição contra adversários. Agiam por conta própria?

[BlogdoNoblat @Leo_Placido É natural que ele queira saber minha fonte. Eu adoraria saber as fontes dele. Ele não me conta. Nem eu conto.]

@ZéDutra 13 - Agora vou dar um tempo pois vou pro circo com a filha. Mais tarde eu volto.

[@BlogdoNoblat @marciodomengo Estou aqui. O Zé é que foi ao cinema ou ao circo. No que fez muito bem. Ele se diverte e eu trabalho.]

@ZéDutra 13 - Voltei. CaroNoblat, se você tem conhecimento de qualquer petista agindo na ilegalidade nessa campanha, denuncie, não insinue.

@BlogdoNoblat - Não se preocupe, presidente, estou atento. E farei isso. Sei que o senhor tomaria providências.

@ZéDutra 13 - Noblat, como se dizia no meu tempo, pode crer. Alias, teve gente que corrigiu o "menas". Vou ter que passar a explicar as gírias.

@BlogdoNoblat - Não se incomode. Tem gente aqui para tentar corrigir tudo - até o que não deve.

- - - - - -

@Marcelo Branco - Queremos que Noblat revele as fontes, já!! Pela ética jornalística. Você podia dizer os nomes.

@BlogdoNoblat - Deixa de bobagem, Branco. Vai cuidar melhor do seu trabalho. Você já criou problemas para Dilma. Não crie mais.

@Marcelo Branco - Noblat, por favor quais são as tuas fontes em off no caso do dossiê e da minha suposta demissão? A rede quer saber...não é?

@BlogdoNoblat - Sua suposta demissão? Por acaso escrevi aqui que você está demissionário? Ou está para ser demitido?

@Marcelo Branco - Agora tu cuidas da qualidade da campanha de Dilma? Pensei que estavas do outro lado.

@BlogdoNoblat - Você não é bom para pensar, Branco. Para executar, não sei.

- - - - - -

@BlogdoNoblat - Sem nenhuma arrogância, só pelo prazer de debater: se alguém encontrar Marcelo Branco por aí manda ele voltar.

@BlogdoNoblat - Se Branco estiver ocupado, avisem que fico por aqui até de manhã quase todo o santo dia.

@BlogdoNoblat - Bem, esperei o Marcelo Branco até agora e ele não apareceu. Deve ter sido recrutado pelo Circo Mágico. Melhor para Dilma. Até mais tarde. about 9 hours

- - - - - - -

@BlogdoNoblat - Curioso. Quando publiquei aqui na semana passada que Dilma havia abortado a ação de aloprados ninguém me criticou. Dilma foi elogiada. about 17 hours ago

@BlogdoNoblat - Curioso também: não apareceu aqui ninguém do PT para desmentir que Dilma tivesse abortado a ação de aloprados. Ficaram caladinhos.

@BlogdoNoblat - Leiam a Folha de S. Paulo. Ela teve acesso a parte do dossiê contra Serra, parentes e amigos. Preferiu chamá-lo de "papéis". about 9 hours ago

@BlogdoNoblat - Em tempo: a Folha diz que "os papéis" circularam no alto comando da campanha de Dilma. Preciso avisar logo ao Dutra.

@BlogdoNoblat - Para evitar bate boca, proponho que nem falemos de dossiê nem de "papéis" como a Folha de S. Paulo. Chamemos de "banco de dados".

@BlogdoNoblat - "Banco de dados" foi como o governo chamou o dossiê sobre despesas secretas do governo FHC montado na Casa Civil quando Dilma era ministra.

Siga o Blog do Noblat no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário