domingo, 20 de junho de 2010

XINGAMENTO DURANTE COLETIVA

Fiquei por entender o que Dunga balbuciava entre uma pergunta e outra durante sua entrevista coletiva após o jogo com a Costa do Marfim. Vejam só, Dunga aproveitava, entre uma pergunta e outra, para xingar um jornalista da Globo.

Quando entrou na sala de entrevistas do Soccer City, diante de cerca de 200 jornalistas brasileiros e estrangeiros, Dunga tinha um sorriso sarcástico. Ele acabava de classificar o Brasil às oitavas de final da Copa. Não havia motivos para ser bombardeado. E mesmo assim se irritou com alguns jornalistas.

Antes de se indispor com um repórter da TV Globo, Dunga disse que a partida foi muito difícil, não só pelo estilo do adversário, mas também pela complacência do árbitro aos pontapés dos marfinenses.

Após a resposta, Dunga olhou para Alex Escobar, da Globo, que estava na sala e disse assim: "Algum problema?" Escobar respondeu: "Nenhum, Dunga. Eu nem estava olhando para você."

Em seguida, um jornalista brasileiro pediu a avaliação do treinador sobre o desempenho de Luís Fabiano. Antes de responder, Dunga continuou olhando para Escobar e murmurando palavrões.

Depois falou do artilheiro da noite, Luís Fabiano.Voltou a olhar para Escobar. De novo murmurando para sua fala não sair no microfone, xingou o repórter da Globo.

Quase ao final entrevista perguntaram ao treinador se daria folga aos jogadores hoje. "Não adianta dar tempo livre aos jogadores porque vocês (jornalistas) vão atrás deles. Então é melhor ficar relaxado lá no hotel. Assim teremos mais tempo lapidar o que cada um precisa".

Antes de deixar a sala, o técnico disse assim a um funcionário da Globo: "É preciso ser homem, olho no olho e não m... nas calças.". Dunga estava feliz.

Se ganhar a Copa, o que ele fará com os jornalistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário