sábado, 12 de junho de 2010

BIG BROTHER PETISTA


A chamada "equipe de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) investigou e levantou dados fiscais e financeiros sigilosos do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.

O grupo obteve documentos de uma série de três depósitos na conta de EJ no valor de R$ 3,9 milhões, além de outras informações de seu Imposto de Renda. "É um completo absurdo essas informações terem chegado até eles. Isso demonstra a repetição do método do PT", disse Eduardo Jorge.

"O PT e a coordenação da campanha não autorizaram, orientaram, encomendaram, solicitaram, ordenaram ou tomaram conhecimento. Repudiamos operações ilegais na campanha eleitoral"., diz o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Esse dossiê fede cada dia mais e está ficando difícil para o PT conseguir negá-lo. Como essas informações chegariam às mãos do PT sem espionagem?

São dados fiscais e financeiros sigilosos que de Eduardo Jorge e que estão disponíveis sómente para a Receita Federal. Como essas informações saíram da Receita? O PT se apropriou também da Receita federal? O dossiê traz dados da CPI do Banestado e de negócios da filha de Serra.

Isso mostra que todos os cidadãos brasileiros, hoje, estão sujeitos à espionagem por parte do governo, é o Big Brother petista instalado no país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário