terça-feira, 26 de maio de 2009

ESPELHO, ESPELHO MEU!


Diante do "espelho, espelho seu" Lula disparou novamente críticas aos ex-governantes do Brasil anteriores a ele, em inauguração na Bahia.
Aqui tem gente muito mais letrada do que eu. Agora pesquisem e vejam se já existiu no país, em qualquer governo, um governo que fez 50% do que estamos fazendo pela educação. Hoje, vendo coisas ruins, como as favelas, fico imaginando como as pessoas que governaram o país foram perversas”.
O que foi que Lula fez com relação às favelas mesmo? Alguém viu, alguém lembra?
O gênio presidente não perdeu tempo em fazer sua tradicional piadinha para consumo doméstico:
Estou assim, com problema na garganta, porque na semana passada falei árabe, chinês e turco. E minha garganta se enrolou um pouco e estou tendo dificuldade de falar em português, mas vou falar em baianês”.
Não sei se é baianês, com todo respeito, mas em seguida tascou a seguinte frase sobre o Iphan, preste atenção no verbo:
'Vou ter que repetir o que o Iphan disse para voces gravarem o que está sendo fazido aqui."
Em seguida, um puxa saco grita:
"Presidente, precisa fazer um plebiscito do terceiro mandato!"
Abrindo um sorriso maroto Lula diz ao exaltado:
"Fala isso para a imprensa!"
E lá se vai o presidente "çossiólogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário