quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LULA, UM PRESIDENTE A SER ESQUECIDO


Lula, do alto da sua soberba, já deu aulas a Deus e se igualou a Jesus Cristo. Agora, dá versões particulares a fatos reais e quer que todos acreditem.

Segundo Lula, Serra foi atingido por uma bolinha de papel e seguiu caminhando por mais 20 minutos, quando recebeu um telefonema "de algum assessor da publicidade da campanha que o sugeriu para parar de caminhar e por a mão na cabeça para criar um factoide". Para Lula, o episódio "deixou o dia de ontem marcado como o dia da farsa, o dia da mentira".

"Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil", disse Lula.

"Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada."

Vamos ver quem tem que pedir desculpas ao povo brasileiro?

Lula se baseia num vídeo do SBT que mostra a caminhada de Serra, o momento que recebe uma bola de papel na cabeça( imagine se fosse na cabeça do Lula, o mundo desabaria), ignora, continua a caminhada e depois tem um corte com Serra falando ao celular. Aí, entra a onipresença divina de Lula ou a sugestão dos marqueteiros, para deduzir que Serra recebeu orientações de campanha pelo telefone para encenar tudo que aconteceu de fato.

Só que o onisciente Lula, não atentou para o fato que o vídeo do SBT foi feito antes da barbaridade perpetrada pelos petistas do Rio. Depois da gravação do SBT ocorreu a agressão, numa enorme confusão, Serra teve que correr para uma van, protegendo a cabeça com as mãos, tucanos tentando proteger sua fuga, nesse momento foi atingido por algo pesado, como uma bobina de fita crepe ou alguma coisa que é impossível identificar na bagunça feita pelos petistas.

Um presidente da República, tem que ter mais cuidado antes de emitir opinião, senão acaba pagando mico, como nesse caso Lula pagou. E mais grave, tentou acobertar e justificar a atitude reprovável e anti-democrática da sua tropa de choque petista.

Lula, no mínimo, deve desculpas primeiro a Serra e depois ao povo brasileiro, que tentou enganar nesse episódio.

João Batista Figueiredo quando deixou a presidencia, pediu que o povo brasileiro o esquecesse. Lula é um presidente a ser esquecido!

Confira abaixo os dois vídeos, momentos diferentes:

Video da agressão

Um comentário:

  1. QUANDO EXPULSARAM O COLLOR, QUANDO FIZERAM O EMPEACHEMNT, FOI FACIL.....O POVO BRASILEIRO PINTADO DE VERDE E AMARELO ...E O COLLOR SAÍU!
    E PERGUNTO: POR QUE QUANDO TIVEMOS MENSALÃO,CPIs, O NADA SEI, DINHEIRO EM CUECA, TODOS COMPROMETIDOS COM MUITO DINHEIRO, POR QUE NADA ACONTECEU?????POR QUE?
    PORQUE QUEM ENCABEÇA ESTES MOTINS É LULA E O PT!!!!!E NINGUÉM TEVE A FORÇA DO PT PARA EXPULSAR O PRESIDENTE DE UM TRONO QUE NÃO MERECIA!!!!!!!!!!!!!!COMO O PT EXPULSARIA O PT?????
    VAMOS LÁ AMIGO, SERRA PREESIDENTE!FORA LULA!

    ResponderExcluir