sábado, 23 de outubro de 2010

UM BRASIL À MARGEM DO BRASIL




Lula sabe muito mais que se imagina sobre a agressão a Serra no Rio, pelo menos, dois dos líderes são amigos do peito. À esquerda e à direita(primeira foto, acima) dois dos amigos de Lula que participaram da agressão ao Serra. Esse da direita, conhecido como "Mata-Mosquito" é candidato derrotado do PT para deputado estadual pelo Rio.

Nas outras fotos se vê os dois em ação, um é branco e o outro afro-descendente. Este último é o mais violento( segunda foto), daqueles que gostam de meter o dedo no nariz dos outros, como mostra a foto. Essa é a turma da Dilma.

Porque um presidente com 84% de aprovação precisa se cercar de gente dessa qualidade? Os dois estão devidamente processados pela agressão a Serra, mas Lula não foi interpelado por sua atitude irresponsável diante do fato, o presidente do PSDB, Sergio Guerra, afinou de colocar o presidente nas cordas.

E o pior é que Lula insiste na sua versão mentirosa, mesmo depois do desmentido do Jornal Nacional em cadeia para o Brasil todo. Para ele, o chefe sempre tem razão mesmo contra todas as evidências.

Ao lado de Dilma Rousseff, sua candidata escolhida para disputar a presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou o candidato do PSDB, José Serra, na noite desta sexta-feira (22) em um comício na cidade mineira de Uberlândia.

Ao se referir ao episódio da última quarta-feira (20), quando Serra foi atingido na cabeça por objetos em caminhada no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a turma de Dilma é pacífica. "É uma vergonha a farsa que tentaram jogar na cabeça do povo. Tem muita gente que morre e não consegue fazer uma ultrassonografia... meia hora depois, ele (Serra) descobriu que bateu a bolinha, aí ele recebeu um telefonema, deu dor de cabeça nele e disse que foi agressão da turma da Dilma. A turma da Dilma é a turma da paz, que trabalha, paga imposto de renda e sustenta esse País", disse Lula.


É esse país que queremos? Com suas ruas tomadas por meliantes agressores furiosos contra qualquer reação da sociedade civil? É isso o que promete a eleição de Dilma.

Presidente, não ofenda quem produz e paga impostos, nos igualando a esses gangsteres, tenha um mínimo de respeito! E também, não nos tome por idiotas, Vossa Excelência verá nas urnas que não somos súditos, somos cidadãos brasileiros. Até dia 31!

Nenhum comentário:

Postar um comentário