terça-feira, 17 de agosto de 2010

APESAR DAS PESQUISAS, LULA PARECE COM MEDO DE SERRA

Ao invés de estarem confiantes, a petestada está agindo como se estivessem morrendo de medo da sua candidata não ser eleita. Todo e qualquer artifício está sendo usado em favor de Dilma e parece que é pouco, não satisfeitos, os petistas querem mais.

Depois de mobilizar o governo na campanha da sua candidata, agora o próprio Lula vai a campo pedir e implorar votos para sua pupila.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva revestirá o figurino de sindicalista, mas, desta vez, voltará às portas de fábricas do ABC paulista para pedir votos para a candidata do PT à sua sucessão, Dilma Rousseff. A direção do PT e a coordenação política da campanha da ex-ministra da Casa Civil vão investir em uma série de agendas com o presidente neste mês e em setembro no Estado.

Os eventos vão incluir visitas de madrugada a portas de fábricas, como a que Lula fará na próxima segunda-feira, e os tradicionais comícios no ABC paulista e na Grande São Paulo. Na sexta-feira Lula fará um comício em Osasco e, no sábado, o PT estuda uma agenda em algum município do ABC paulista. O presidente estará sempre acompanhado de Dilma e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante.

Diante de todo esse temor demonstrado pelo governo, é que não acredito nos números dessas pesquisas dos 4 institutos tradicionais. E depois que a rádio Jovem Pan abriu votação durante todo o dia de ontem, no Brasil inteiro, e Serra saiu com vitória esmagadora, dá para entender o desespero de Lula.

Tem caroço, debaixo desse angu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário