terça-feira, 24 de agosto de 2010

O QUE É ISSO?


É frequente se ouvir histórias de políticos recorrendo a macumba, magia negra, etc, para se eleger, na política brasileira. E realmente há uma relação muito próximo de alguns políticos com o chamado oculto.

Antigamente, os políticos conseguiam esconder essas relações, mas hoje, a internet não deixa escapar nada. Ficamos sabendo de um altar satanico, construido em Belo Horizonte, durante a gestão do ex-prefeito Fernando Pimentel, do PT, hoje coordenador da campanha de Dilma Rousseff.

O altar fica na trincheira da Avenida Antonio Carlos, na Pampulha, conforme se pode conferir na foto. Trata-se de uma figura estranha, composto de várias partes de animais, com o corpo principal parecido com uma cobra.

Esse demonio se chamaria Javna e segundo a mitologia satanica, é uma entidade que para manter sua eternidade, precisa que uma semana por ano, roube energia dos humanos. Daí sua localização na trincheira da avenida Antonio Carlos, local de transito de milhares de pessoas que estariam tendo sugadas pequenas quantidades de energia, sem se dar conta.

Se voce pesquisa na internet sobre o assunto, aparecem alguns sites dizendo que é mentira, história para boi dormir, etc, tentando desviar do assunto. Mas o fato, é que o altar ou sei lá o que, existe realmente, não é mentira.

Veja um depoimento:
"Estavamos indo pra aula no sábado, da nossa querida professora Marília, quando o Eduardo, vulgo Dudu, começou, de forma quase incompreensível, a falar sobre um demônio embaixo da trincheira da av. Antônio Carlos, bom como sempre não acreditei no que o maluco estava falando, foi quando ele me mostrou um panfleto, todo amassado, que mostrava um bodão no meio da trincheira, lógico, o panfleto era de cunho evangélico e, que mostrava a trincheira como a morada do "coisa ruim". O nome do suposto demônio que estava esculpido nas profundezas da trincheira era "Javna", o de vida eterna.
Foi quando, voltando da aula, passamos por dentro da trincheira, e pro meu espanto, estava o bicho lá embaixo, feio pra cara..., putz, parece uma cobra com cabeça de bode, tipo um, sei lá..o negócio é feio pra caramba... "

O artista responsável disse que se trata de uma homenagem aos animais do zoológico (por isso havia diferentes partes de animais na estátua), e que essa história de Javna era invenção. O assunto parece ter sido esquecido, apesar de muitas pessoas se recusarem a passar por dentro da trincheira.

A trincheira fica na interseção das avenidas Antônio Carlos e Santa Rosa, na Pampulha, por onde passam diariamente 83 mil veículos nos dois sentidos da Antônio Carlos. A obra, que faz parte do projeto de construção da estação BHBUS Pampulha, idealizado por Oscar Niemeyer, custou R$ 9 milhões com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).

Panfletos acusando Fernando Pimentel da construção do altar, foram objetos de apreensão durante o processo eleitoral que o levou à reeleição, a pedido do mesmo.

13 comentários:

  1. muito loco esta historia !!!!
    Então não vote na Dilma né !!
    rsrsrrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. O inicio do fanfic retardado na internet brasileira

    ResponderExcluir
  3. Passei agora, e parece que taparam esse negócio, só petistas pra fazer um tem desse

    ResponderExcluir
  4. Coisa de petistas 🐁🐁🐁🐁🐁🐁

    ResponderExcluir
  5. pois é, eu fui la pessoalmente na tal da trincheira la, e infelizmente o tal do javna nao ta la mais nao, se nao me engano cimentaram o lugar onde ele ficava. triste pq isso se tornou uma lenda urbana muito foda kkkkk

    ResponderExcluir
  6. São histórias bizarras mais nunca vi isso lá mais diz que tamparam.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi, assim que foi feito eu passei por lá, porque disseram que teria um monstro em baixo da trincheira e lá estava essa escultura bizarra.

    ResponderExcluir
  8. Gente o assunto é sério. Mesmo que uma estátua ñ tenha o poder de surfar energias seres humanos que passam por lá, devemos refletir que quem pagou pra colocar essa estátua lá é satanista. É isso que nós queremos patas nossa cidade? É isso que nós queremos para nossa país? Fora PT.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk se fosse assim a dilma tava lá até hoje

    ResponderExcluir