terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIFÍCIL DE ACREDITAR


O governador Antônio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, recebeu apoio da maioria dos prefeitos do Norte de Minas, durante encontro nesta terça-feira em Montes Claros. Entre os políticos, filiados do PMDB e do PT. Com o isso, o PSDB termina por acolher o fenômeno da “Dilmasia”, voto para o tucano ao governo de Minas e para a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

Pelo menos 63 prefeitos subiram em um palanque improvisado e declararam apoio à chapa tucana. Entre os que estavam no palco, dois petistas e um peemedebista. “Eles reconhecem que ao longo dos últimos anos, Minas Gerais avançou muito e nós devemos continuar. E a continuidade se faz através do meu nome, em razão das forças políticas que me identificaram. É um grupo, não é uma questão pessoal minha”, comemorou Anastasia.

Após receber apoio dos prefeitos, Anastasia, Aécio e Itamar participaram de uma carreata pelas ruas de Montes Claros.

Eu venho dizendo que Serra está só em Minas, por causa dessas coisas. Não consigo acreditar em empenho de Aécio e Itamar pela candidatura Serra. Tomara que eu esteja errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário