quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JEFFERSON E A FORÇA DE SANSÃO


O polêmico Roberto Jefferson foi citado por William Bonner na entrevista de Serra no Jornal Nacional. Terminada a entrevista, Jefferson foi para o twitter, numa espécie de direito de resposta, trocou impressões com seus seguidores. Veja:

começou: “William Bonner e Fátima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele”.

o seguidor discorda: “Desculpe deputado, mas esse seu comentário não é oportuno. Pegaram leve? Pelo contrário, o Serra é que se saiu muito bem!”


Jefferson: “Escrevo para meus leitores sem paixão. Compare a inquirição da Dilma e a do Serra”.

Jefferson:“O Bonner e sua Fátima amarelaram perante o Serra. Foram violentos com Dilma e Marina."


seguidor:“O que você achou das citações ao seu nome no JN?”

Jefferson: “Faz parte da luta.O Bonner me fez de Judas. Mas não falou do Arruda”.

“O Bonner sempre me desancou. Hoje disse que eu fui condenado. O que não e verdade”.

Na verdade Bonner apenas realçara o fato de o PSDB de Serra tê-lo "condenado”, mas nada judicial.

Jefferson lembra do fato: “O Bonner falou uma verdade: o PSDB se associou ao PT na minha cassação. Isso ficou no passado”.


Outro internauta estranhou que Bonner tivesse questionado Marina Silva sobre o mensalão e poupado Dilma do tema. “Ficou com medo de perguntar?”

Jefferson: “As duas nada tem a ver com o mensalão”.


Para Jefferson, Serra soube aproveitar: “Começou bem, sorrindo para a câmera, ou seja, para o povo”.

Gostou da cutucada em Dilma: “Serra falou com propriedade: garupa não manda na rédea”.

Jefferson: “Serra mostrou a nítida superioridade que possui em relação a Dilma. E o fez serenamente”.

Jefferson: “A roupa de Serra muito bem escolhida. Terno azul, camisa branca, gravata vermelha”.

Jefferson ficou desgostoso apenas com o fato de Serra não ter saído em sua defesa.


seguidor: “Parece que você é o culpado pelo mensalão e não o denunciante. Serra tinha obrigação de esclarecer esta questão”.

seguidor:“O futuro, o que lhe reserva?”

Jefferson: “Meu caminho é solitário. Minha história eu escrevi só”.

seguidor: “Gracas à sua corragem, o Brasil não foi saqueado por completo. Essa turma veio para liquidar com o cofre”.

Jefferson: “Pior do que liquidar o cofre, o PT veio para liquidar a democracia”.


Esse é Roberto Jefferson, polêmico, experiente e conhecedor da política nacional.Dotado de um bom grau de cultura, sabe usar as palavras e às vezes com a força de um Sansão que quase derrubou o palácio do PT. Melhor tê-lo como amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário