Ciro Gomes que não é nenhuma flor para se cheirar, parece que guardou mágoas profundas de seu relacionamento com Lula, Dilma e PT.
Mesmo dizendo não guardar mágoa depois de ter se sentido "feito de bobo", o deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse nessa quinta-feira que vai se dedicar exclusivamente à reeleição do seu irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes, e que não se engajará na campanha nem pedirá votos para Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República.
- Vou tomar conta da campanha do Cid. Onde for oportuno e pertinente vou caminhar pelo Ceará. Estou com muita saudade - disse, quando perguntado se iria se engajar.
Ciro é coordenador politico da campanha de Cid e participou na quinta-feira à noite da inauguração do comitê da coligação oficial ao lado do irmão e dos candidatos a vice, Domingos Filho (PMDB), e ao Senado, os deputados federais Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT).
O local estava decorado com banners de Dilma, e também de Lula e Ciro, que não são candidatos.
Ao discursar, Ciro encerrou com o protocolar "Dilma presidente". A candidata deve ir ao Ceará duas vezes até as eleições - a primeira está prevista para o começo de agosto.
Sobre a possibilidade de só pedir votos durante a visita da petista ao estado, Ciro voltou a dizer que não tem nenhuma vontade de participar desse processo, apesar de ter elogiado Dilma, a quem chamou de amiga, e ter reconhecido que ela "era a melhor entre todos os militantes petistas de alta qualidade".
Necessário lembrar, que Ciro disse que Serra está melhor preparado que Dilma para a presidencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário