sábado, 31 de julho de 2010

"ESTRATÉGIA DO MEDO"

























Se você estivesse prestes a ser degolado na guilhotina e o carrasco viesse e te dissesse: "Olha, aplicaram a tática do medo em voce. Isso é bobagem, não precisa temer, vou fazer um serviço de primeira, voce não terá nada a reclamar!"

Voce ficaria tranquilo? Pois é... ...dá um frio no pescoço, né?

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, classificou de "patética" a estratégia de adversários de tentar atrelar o PT a movimentos criminosos.

"Quem usa a estratégia do medo, ou está muito desesperado, ou não percebe em que país vive", disse, tentando tranquilizar as pessoas que temem as Farc, PNDH3, o controle da mídia, o controle da liberdade religiosa, a liberação do aborto, a redução de jornada de trabalho e movimentos sociais, etc, etc, etc.

A discussão desses temas foi retirado da vista do eleitor, para serem discutidos internamente entre Dilma e os seus. E já foi dito também que não registrará mais programa de governo. O assunto só será discutido, depois da eleição, se ela for eleita.

Então é isso, nada a temer agora, o problema virá depois, com ela eleita. Aí, brava gente brasileira, não vai ter prá onde correr. Não se tratará de estratégia do medo, mas sim , do pânico.

Acorda, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário