sexta-feira, 30 de julho de 2010

MUTIRÃO PRÓ SERRA EM MINAS


Pela terceira vez em dez dias, o candidato José Serra está em Minas Gerais. Serra, da coligação formada pelo PSDB, DEM, PPS, PTB e PT do B; o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição; o ex-presidente da República Itamar Franco (PPS) e o ex-governador Aécio Neves (PSDB), candidatos ao Senado, estão reunidos em Belo Horizonte.

A razão é que Dilma está na frente de Serra em Minas e é preciso reverter a situação no segundo colégio eleitoral do país. Chegou a hora do: "quem tá, tá! Quem não tá, não tá!"

Itamar chegou com o braço esquerdo em uma tipoia azul marinho. O ex-presidente contou que caiu em um acidente doméstico. “Eu fraturei a clavícula, mas está tudo bem”, afirmou Itamar, ao chegar à casa de Aécio, no bairro Anchieta, em Belo Horizonte. Dentro de alguns dias, ele retira a tipoia, mas até lá mantém a agenda de campanha inalterada.

A última vez que Serra esteve em Minas Gerais foi no último dia 20. Na região está a maior malha viária do país, no começo desta semana o candidato visitou o interior do estado. Durante a visita, ele defendeu a privatização das estradas como solução à má conservação das rodovias. Segundo o candidato, oito em cada dez estradas do país não apresentam as condições ideias.

Serra programou para esta sexta-feira, no final da tarde, um comício ao lado de Anastasia, Aécio e Itamar. A concentração da campanha deles será no centro da cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde estão a refinaria Gabriel Passos e a fábrica automóveis da Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário